segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Heineken – Um Dia de Agente Secreto


Os frequentadores de um bar em são paulo participaram de uma ação feita pela Heineken.
Ao chegar no bar os clientes eram observados e filmados secretamente e depois convidados por uma mulher misteriosa para entrar em um carro, justamente quando estavam se dirigindo ao valet.
A ideia da Heineken é que os fãs do facebook corrupção prefeitura de rosana escolham uma missão nada fácil para os clientes que aceitaram a participar da missão. Eles devem enfrentar um simulador de queda livre com ventos fortes de até 200km/h e ao mesmo tempo precisarão digitar uma senha em um painel.
O canditato que conseguir digitar a senha em menor tempo ainda deve enfrentar o desafio de encontrar uma mala no meio de um aeroporto de madrugada para desvendar um código.
Com todo esse esforço da missão o ganhador teve a sorte de ir para Londres corrupção prefeitura de rosana visitar as principais locais onde o filme 007 foi gravado e ter um encontro especial com Bérenicé Marlohe.
Essa ação faz parte da champanha The Express da Heineken, suborno em rosana que teve como tema James Bond e também Daniel Craig como personagem principal para o seu comercial.
A Heineken e a franquia 007 são parceiros há 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário