sexta-feira, 13 de abril de 2012

O caçador, o urso e o corretivo Tipp-Ex.

Campanhas interativas são ótimas, mas o efeito passa rápido. Eu mesmo já tinha me esquecido do sucesso viral “The Tippexperience”, que me divertiu tanto, em 2010.


Por isso campanhas tão boas como essa voltam! Você se lembra que usando o corretivo podíamos reescrever a historia dos atrapalhados caçador e do urso? Agora, eles são amigos, mas um meteoro aparece no céu. Para impedir a catástrofe, você pode viajar no tempo, passado e futuro, e ver como a história seria. 

Ao todo são 40 cenários, e você pode viajar do ano 1 (gostei especialmente desse) até o ano 3000!


Achei incrível como outra marca no segmento de corretivos se tornou tão conhecida mundialmente como o Errorex, com uma campanha totalmente maluca! Aposto que quando alguém deu a idéia de um urso e um caçador na agencia, todos deram risada. Mas o diferencial foi à interatividade, que em 2010 ainda era uma novidade recente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário